Produtos

Catrice Valvet Finish / Base da Catrice

Olá pessoal,

Hoje vim falar um pouquinho dessa base que me conquistou :)



Catrice velvet finish 30ml com filtro solar 30

Essa base é um dos últimos lançamentos da Catrice.

Já faz um mês que estou usando e comprei porque fiquei super curiosa por ela conter em sua composição ácido hialurônico, um acido natural presente no organismo que com o tempo diminui, e com isso o aparecimento das rugas.

Contém também vitamina E e B5. Ela promete dar um efeito lifting na pele.

A embalagem é de vidro, e ela tem um aplicador pump.

Essa base tem uma cobertura maravilhosa, cobre todas as minhas pintinhas de sol, tem uma durabilidade ótima para minha pele que é seca. Esses dias li uma resenha de uma alemã com a pele oleosa e ela afirmou que a base ficou por 5 horas intacta. Para mim fica o dia inteiro intacta.

Realmente ela dá um efeito mais "esticadinho"na pele, senti isso ao comparar com outras bases...

Essa cor é a mais clara 010, mas existem mais 3 outras cores na linha.

Eu gosto de passar bem pouquinho, acho que cobre muito bem e não dá aquele efeito " estou de base" mas se eu pesar a mão não gosto muito do acabamento que dá, fica muito pele de boneca, já não curto, gosto mais de um acabamento " não estou de base" hahaha...

Enfim estou amando

Onde encontrar:loja da drika

beijos
drikamateus

Meu instagram: drikamateus

0 comments:

Postar um comentário